FLOTADOR (REUSO DE ÁGUA SERVIDA)

CARACTERISTICAS DO SISTEMA

O Fornecimento consiste na instalação de uma estação compacta e Automática de tratamento de efluente com capacidade total de 3.000 l/h a 100.000l/h
A ETE executa automaticamente os processos de oxidação química, aeração, coagulação, floculação, decantação e filtração. Estes processos eliminam metais, cor, odor, coliformes, matéria orgânica, sólidos suspensos, sólidos dissolvidos, microorganismos patogênicos, e outras substâncias que possam comprometer a qualidade da água tratada garantindo os padrões de emissão para o re-uso ou lançamento em corpo receptor ou águas pluviais.
Os processos de tratamento são executados através de procedimentos físicos e aplicações de produtos químicos que ocorrem automaticamente em um fluxo contínuo à medida que a água a ser tratada entra no sistema.
Segurança do sistema para re-uso:
As dosagens dos produtos são feitas automaticamente através de bombas dosadoras de baixa vazão e alta precisão, operando por pulsos eletromagnéticos, permitindo melhor qualidade da água e maior segurança no sistema. Estes equipamentos são de fácil manutenção e possuem grande durabilidade. São utilizados em operação convencional três dosadoras .

Sky Bet by bettingy.com